Sacola
_edited.png)
Política de troca, devolução e reembolso
Política de entrega
O prazo mínimo é de 1h e máximo de 24h que a entrega pode demorar, desde o momento da confirmação do seu pedido.
Troca e devolução
Caso desista de algum produto, você tem até sete dias úteis, contados a partir do recebimento, para comunicar a desistência junto a Happy Wrap – conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Esta intenção deve ser informada pelo e-mail happywrap@oulook.com.br ou telefone (16) 99723-0394,
Para que você seja ressarcido com o valor integral do item recusado, é necessário que a mercadoria esteja em embalagem original, sem qualquer tipo de dano e acompanhada da respectiva nota fiscal.
Neste caso de a desistência ocorrer após o recebimento do(s) produto(s), nossa equipe da Central de Atendimento acordará junto ao consumidor a melhor forma do retorno da mercadoria para a Happy Wrap.
É possível efetuar trocas somente no caso de a mercadoria estar em desacordo com as especificações do pedido. A solicitação de troca deve ser feita no prazo de 30 dias, contados a partir da data de recebimento dos itens escolhidos.
É importante que, no ato de recebimento da mercadoria, você verifique se há erro na quantidade ou alguma outra especificação em relação ao que foi solicitado. Neste caso, você deve recusar a entrega e avisar um de nossos canais de atendimento, que nossa equipe dará andamento no processo de troca para você.
Tipo de devolução
Após recebermos a solicitação de Troca ou Cancelamento do pedido, a HappyWrap irá providenciar a devolução dos produtos através de um dos meios abaixo e por critério da mesma:
Coleta no mesmo endereço de entrega: As coletas podem ser realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 10:00 às 18:00 ou conforme a disponibilidade da transportadora parceira que poderá ocorrer aos sábados. A transportadora fará até três 3 tentativas de coleta. Caso não consigamos ter êxito na coleta em nenhuma delas, a solicitação será cancelada.
Formas de pagamento disponíveis

.png)
_svg.png)